Aloha!

Queridos amigos,

Decidimos continuar com o nosso blog e dividir com vocês mais algumas coisinhas do casamento.
Beijos,
Suemer e Gustavo

domingo, 15 de maio de 2011

Versinhos

Conversa matinal de um casal louco, apaixonado, prestes a se casar e morrendo de amores. Por email.
ELE:
Amor, fala que me ama? Ao menos um pouquinho
Te dou meu tudo, meu melhor e pior, até o que eu não tenho
Invento, crio, compro o que vc quiser
Basta um pouquinho
Um sorriso de cantinho
Um bom dia
Até um não
Só um pouquinho
Só pra saber que vc sabe que eu existo
Só isso pra ganhar minha vida
Minha alegria
E me dar a maior felicidade do mundo
Ao te servir, mimar, paparicar
Basta um pouquinho
E te dou o meu amor
O seu melhor de mim

Ps: manda um beijinho pra mim?

ELA:
Simmm, digo que te amo SIM! E será pra sempre assim
E não tem nada de pouquinho, porque eu gosto é de muitão
E o meu amor é daqueles bem grandes, é o maior amor do mundo
Aceito tudo o que vem de você e por isso de dou meu tudo
Meu sorriso de cantinho, meu sorriso ao te ver
Dou minhas risadas mais engraçadas só pra ver seu dia render
Deus te criou foi pra mim
E por isso sou feliz assim
E mando não apenas um beijinho, mas todo o meu carinho e admiração sem fim!
SMAAAAAAAAAAACKKKKK! TE AMO!
E a vida deve ser assim: suave como uma brisa boa. Leve e doce como as palavras. Divertida e alegre como as crianças.
Pouco importa se em verso ou prosa, o intuito maior é fazer e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário