Aloha!

Queridos amigos,

Decidimos continuar com o nosso blog e dividir com vocês mais algumas coisinhas do casamento.
Beijos,
Suemer e Gustavo

terça-feira, 10 de maio de 2011

Com a palavra: padrinhos e madrinhas!

"Bença padim! Bença madinha!"


Fiz uma "enquete" por email com padrinhos e madrinhas. Aqui, eles vão dizer o que é receber esse título, qual a importância e valor e o que sentiram quando foram convidados. Então, vamos lá:


"Ser madrinha é ser a testemunha (com muito orgulho) da união de vocês dois. A alegria em ser madrinha da união de vocês é ímpar. Afinal, é o casamento de uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Me senti lisonjeada ao receber o convite,pois sei que a escolha dos padrinhos é uma parte muito difícil na qual só são chamadas pessoas queridas e que tenham muito carinho e respeito pelo casal.
Resumindo, me senti "a tal" ao receber o tão esperado convite!!!!!!!!!!!!!!

Tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

                                                                       Sara


"Para nós foi uma honra muito grande termos sido convidados para testemunhar um momento tão especial e único na vida de vocês. Podemos dizer que foi uma grande demonstração de carinho e respeito, foi um grande presente. É importante lembrar que ser padrinhos de casamento é também assumir o compromisso de sempre se preocupar, ajudar e orientar o novo casal. Então, desde o dia em que fomos convidados assumimos ainda mais a missão de incluir essa nova família em nossas orações, pedindo a Deus e a Nossa Senhora que sempre os proteja e dêem discernimento para a caminhada da vida conjugal. É assim que hoje nos sentimos: muito felizes!!!"
 

               Karen e Marco Aurélio


"Sermos padrinhos de casamento da Sú e do Gú é...
Agora estar mais presentes na vida dos dois, que na verdade, será uma só em Cristo Jesus...
É uma honra e certeza da confiança  e carinho depositados em nós...
É saber que somos mais que especiais dentre 250 convidados (não que os outros não sejam...rs)...
E é também uma grande responsabilidade e compromisso. 
Bem, e o mais engraçado é que eles nem precisaram fazer um convite formal, a gente se auto incluiu...kkkk.
Agora seremos mais que irmã, cunhados e amigos, seremos testemunhas de um amor infinito que será selado com a benção do Senhor e da nossa Mãezinha do Céu. Estamos ansiosos pela chegada desse tão sonhado e esperado dia, que está bem próooooximo. 
Amamos vocês.


Ps.: Só quero ver a choradeira, haja maquiagem de luxo. =]"


                                                                        Lanusse e Marcus



"Foi muito emocionante ser chamado para sermos seus padrinhos porque vamos testemunhar um sacramento muito importante e representar nossa família.. Ganhamos mais dois afilhados! Estamos muito felizes e que vocês também sejam e formem uma família linda e abençoada. Parabéns! bjos"

                                                                            Kena e Gercy
 


"Sermos padrinhos de vocês é uma benção, é dizer a vocês que sempre podem contar conosco nos maus e nos bons momentos nessa nova fase da vida de vocês. E quero dizer que sempre estaremos aqui para os aconselhar no melhor a fazer!
A importância de ser convidado é saber que vocês nos têm como um casal exemplo, pois a escolha dos padrinhos deve ser feita alem de tudo por exemplos, e sobretudo perceber que somos importantes para vocês.
Sentimos uma imensa alegria e satisfação, nos sentimos honrados de sermos escolhidos por vocês. E aproveitamos para desejar o casal muitas felicidades e que Deus os proteja para sempre!!"

                                                                     Carlos e Edilene

"Bem, fiquei muito feliz quando fui convidada para ser madrinha de vocês...
Para mim ser madrinha do casamento de vcs é uma responsabilidade e missão mto grande... entendo que tenho que estar sempre ao lado de vcs (mesmo que distante) para compartilhar a amizade, os momentos bons e difíceis, rezar por vcs, pela família que estão formando e tentar ajudá-los a seguir o caminho de Deus.
Lembrá-los sempre que o matrimônio é uma dádiva de Deus e que a família e um símbolo do amor de Deus... que devem se inspirar na sagrada família e sempre rezarem, sempre juntos.
Sei que a união de vocês já é abençoada por Deus e que vocês têm mto amor.
A Suemer merece uma pessoa como o Gustavo (eu não o conheço mto bem, mas pelo pouco que convivemos consigo perceber que é uma pessoa muito boa, de Deus e que realmente ama a Sú).
Desejo que sejam muito felizes e que preparem o coração para as bênção que irão receber, do nosso Pai misericordioso.
Saudades!
Bjs
                                                                       
PS: ah, ser madrinha tbm é ter que estar linda no dia do casamento... para não decepcionar a noiva..hehehhe =*** "


                                                                     Lidia


"Ser padrinhos é uma honra! Muito divertido pois não esperávamos!!!Que surpresa" caímos na gargalhada"!! Mais falando sério! Verdadeiramente o nosso desejo é que no dia a dia vocês possam descobrir o verdadeiro sentido do amor, agora vocês é que são os poetas de suas vidas, definindo o amor, viva ele em vocês, porque vocês merecem!!!!

Vocês são ESPECIAIS..."
Com Carinho, 
                                            Elaine e Roberto (Galego)


"Queridos noivos,
Gustavo sempre foi um sobrinho muito especial e querido nosso.  Ficamos muito felizes quando conhecemos a Suemer e soubemos que vamos compartilhar de perto este momento tão importante para vocês.
Desejamos de coração que o amor, a amizade, o respeito e a cumplicidade estejam sempre presentes nesta nova etapa da vida, que se inicia com tanta alegria.
Um grande abraço e nossos votos de felicidades!"
                                                              Fatinha e José Maria



"Ser padrinho/madrinha de vcs é ser testemunha diante de Deus dessa nova família que nascerá no dia 28/05/11.
É uma grande responsabilidade, pois temos o dever de interceder, rezar, ajudar, orientar e ser exemplo para vcs. Ao mesmo tempo é uma grande honra e alegria ter recebido esse convite. Saber que fomos escolhidos entre tantos amigos, para fazermos parte de um grupo especial que ficará marcado por toda a vida.
Padrinhos e Madrinhas são mais do que amigos, são anjos, que mesmo não estando perto de vcs todos os dias, diante de Deus e através das orações, se tornam mais íntimos e cada vez mais próximos.
"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem." Que Deus seja a base desse casamento, Que Nossa Senhora, como Mãe, os proteja e os  conduza a Cristo, que é o sustento e alicerce de toda família.! Felicidades!!!"
                                                 Dos Padrinhos Gustavo e Fabiana

"Padrinhos?! Madrinha?! É a plena sensação de que descobrimos, conquistamos, enfim, é a recompensa máxima que uma amizade construída sobre a rocha firme da sinceridade, da lealdade, da confiança e do respeito que a vida pode nos proporcionar.


Temos certeza de que depois do convite ficamos mais pesados. Os sentimentos de realização, disponibilidade, doação, gratidão, união, pra não dizer tantos outros, nos encheram de felicidades. Esses sentimentos, a partir de agora, tendem e precisam se consolidar mais, pois, de fato, em breve, uma nova vida na vida de cada um de vocês começará. E nós, com alguns passos caminhados a mais, temos a consciência de que estaremos a disposição para compartilharmos muitas alegrias e, se for o caso, também, a superação de eventuais obstáculos que, com sabedoria, na maioria das ocorrências, servem para o engrandecimento e maturidade da relação. 


Mesmo que plagiando alguém, ao longo dos nossos dias, pudemos experimentar que, ninguém sabe tanto que não tenha o que aprender, bem como ninguém sabe tão pouco que não tenha o que ensinar.


Sentimos o peso da responsabilidade. Não vemos padrinhos como o convidados especiais que são. Mas, sim, como os primeiros sujeitos a quem vocês podem e devem recorrer a qualquer hora em qualquer circunstância.
E, ao aceitar o convite, aceitamos com muita satisfação todos os encargos que imaginamos inerentes.

Vocês, comadre Sú e Gustavo são parte dos nossos pedidos a DEUS de muitas glórias e felicidades.Com esses desejos, nosso grande beijo a vocês."

                                  O Compadre e a Comadre: Sampaio e Ana




"Fiquei muito feliz quando a Sú me chamou pra ser madrinha, pq ser madrinha é um papel importante antes, durante e depois do casamento. Fiz de tudo pra estar presente, mas como eu moro um pouquinho longe, isso não foi possível, então sou a madrinha de coração.
A Sú é como irmã pra mim, ser madrinha de coração, mesmo estando longe, é compartilhar todos os momentos da vida.
Desejo a vcs muitas felicidades, que Deus e Nossa Senhora sempre estejam presentes na vida de vcs, iluminando e mostrando sempre o melhor caminho a seguir.
Amiga, no seu dia estarei aqui pensando em vcs, rezando e comemorando tbm em pensamento esse dia maravilhoso.
Todo felicidades do mundo pra vcs!"

                                                                  Beijos, Aline 


Nenhum comentário:

Postar um comentário