Aloha!

Queridos amigos,

Decidimos continuar com o nosso blog e dividir com vocês mais algumas coisinhas do casamento.
Beijos,
Suemer e Gustavo

terça-feira, 24 de maio de 2011

Com a palavra: os amigos!

Estamos recebendo por email, e até por telegrama, lindas mensagens de casamento. 
Muito obrigado pela gentileza e pelo carinho!
Sú e Gu


Suemer e Gustavo,


Unidos para nova vida, desejamos paz e alegrias, para que possam desfrutar de grande felicidade. Que essa nova fase da vida de vocês seja de grandes bençãos  e que a presença de Deus esteja sempre no meio de vocês. Parabéns e muitas felicidades ao casal.


                                             Isa e Família (por telegrama)

Queridos Gustavo e Suemer,

O amor é Deus em nosso coração
E é o nosso coração em Deus .
Desejamos uma vida a dois com muito amor, respeito e cumplicidade. Um grande abraço com muito amor de seus padrinhos.


Jalma e Eustaquio

Queridos Gustavo e Suemer,

Voces devem estar a 1000 por hora com todos os preparativos para o grande dia que esta logo ai. Eu me lembro que essa etapa da contagem regressiva eh boa e, ao mesmo tempo, tensa : ) mas o bom eh que, tendo paciencia, no final tudo da certo. Mesmo o errado, vira historia pra lembrar e contar na Lua de Mel e sempre. Por falar em Lua de mel, eh um otimo momento pra lembrar das coisas com aquele sentimento de alivio e felicidade de ter passado para uma nova etapa da vida que, por sinal, eh muito boa e cheia de descobertas.

Acabamos de abrir uma empresa especializada em dar assessoria na solicitacao de vistos consulares e, por conta disso, estamos trabalhando muito e com o tempo curto. De qualquer forma, mesmo nao estando la no grande dia, estaremos aqui com pensamentos positivos desejando a voces muito amor, respeito e companherismo.

> Ele - fez a mulher e o homem para viverem unidos na mais íntima associação, e serem como uma só alma. São dois esteios mútuos, dois amigos íntimos que deveriam atentar para o bem-estar um do outro. Se desse modo viverem, passarão por este mundo com perfeito contentamento, êxtase, e paz interior, e tornar-se-ão objeto do favor e da graça divina no Reino do céu. Se, porém agirem de outro modo, passarão a vida em grande amargura, desejando a todo momento a morte, e ficarão envergonhados no reino celestial. Esforçai-vos, portanto, de coração e alma, por permanecerdes juntos assim como dois pombos no ninho, pois isso é ser abençoado em ambos os mundos. Seleção dos Escritos de 'Abdu'l-Bahá


Um forte abraco,

                                       Shoghi e Marissa





Suemer e Gustavo,

No momento em que vocês assumem o compromisso de serem felizes juntos, só podemos desejar que tal felicidade se realize plenamente, e que o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar o amor que vos une.
Que a paz e a prosperidade reinem! Que a paciência, a tolerância e a solidariedade sejam os ingredientes básicos do vosso dia a dia,
e que o exemplo deste vosso convívio seja a melhor tradução para alegria, felicidade e amor.
Recebam os nossos mais sinceros votos de Felicidades!!!

                                    Hilton, Marcela, Gabriel e Pedro




Suemer e Gustavo,


Sempre penso que casamento é mais um sonho realizado e muitas vezes mais uma amizade feita, e hoje é o que importa. Desejo de coração que Deus abençoe vocês dois para que dure para sempre, pois a melhor parte do casamento é essa. Beijos a vocês dois que formam um casal muito bonito e são muito queridos.


                                                        Andréia - Florarts

Nenhum comentário:

Postar um comentário