Aloha!

Queridos amigos,

Decidimos continuar com o nosso blog e dividir com vocês mais algumas coisinhas do casamento.
Beijos,
Suemer e Gustavo

quarta-feira, 2 de março de 2011

O pedido!

Incrível como já sentíamos ou sabíamos que seria pra valer e o tempo foi apenas uma confirmação. Para muitos, pouco tempo. Para nós, o necessário. De qualquer maneira, o pedido de casamento foi uma surpresa única! Muita gente já sabia que eu estava sendo enganada! :o) Minha irmã foi cúmplice em tudo. A Marcela também já sabia... Safadinha! A Carol, os pais e a irmã do Gustavo, a família do Marcus... Bom, o Gu resolveu não contar aos meus pais antes só para não deixar suspeitas.
A ideia era fazer o pedido quando completássemos nove meses de namoro. Foram algumas horas antes, íamos sair para dançar e ele resolveu "passar" na casa dele. Lá chegando, havia um bilhetinho grudado logo na entrada do apartamento escrito mais ou menos assim: "Hoje você vai ganhar um presentinho, coisa à toa. Mas não pense que será fácil!". E assim, um recadinho levava a outro. As charadas eram sobre nós dois e rapidinho eu fui acertando e relembrando nossos momentos. Sorrimos muito! E já quase nos últimos bilhetes eu já estava choramingando, é claro.
O penúltimo deles me levaria ao "presente": um álbum de fotografias com momentos de nossos meses de namoro. Tudo em ordem cronológica e com legendas. Na última foto do álbum, mais um bilhete me aguardava, nele estava escrito para ir ao final do álbum para, dessa vez, eu dar o presente. Havia um envelope vermelho com um lindo cartão dentro, ao abrir o cartão lá estava meu anel de noivado com o pedido. A partir daí eram só lágrimas misturadas ao sorrisos, abraços apertados, soluços. Foi muito lindo! É claro que foi um SIM bem gigante!
Impossível reviver aquele momento sem ficar com os olhos marejados e o coração cheinho de amor.
Caramba! Eu estava noiva e a ficha demorou a cair.

6 comentários:

  1. Amiga.. eu tbm soube antes de vc... hehehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá... Até eu q não sabia de como tinha acontecido, chorei aqui, hihihihihihih
    Gosto taaaaaaaaaanto de vocês!! Imagino como a Co-cunha se sentiu nesse dia!! Acho que nem preciso dizer como a madrinha aqui, torce pela felicidade de vocês né?
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Viu só, desde o começo a Aline sabia que eu era o cara. Tem que fazer por onde né? Vai que ela fala: "vou pensar"...

    ResponderExcluir
  4. Desde do quando a Suemer começou a compartilhar comigo já fiquei na torcida... Parece que sentir no fundo do meu coração que era vontade de DEUS e realmente foi...Que maravilha torço imensamente por vocês!!! Que Deus possa acompanharr imensamente todos os passos de vocês hoje e sempre!
    Sejam bem vindos ao time dos casadinhos!!!!!!
    Adoro vocês...
    Beijos ELAINE

    ResponderExcluir
  5. Até tu, Aline? hehehe Você não poderia ficar de fora, né, afilhada madrinha?!

    ResponderExcluir
  6. Olha, mas muita gente parece que já pressentia também que íamos ficar juntos porque o Gustavo é o cara, por isso tá casando comigo. hehehehe

    E a Elaine sempre apostou muito na gente mesmo. Apoiou demais!!! Obrigada amiga!!!

    ResponderExcluir