Aloha!

Queridos amigos,

Decidimos continuar com o nosso blog e dividir com vocês mais algumas coisinhas do casamento.
Beijos,
Suemer e Gustavo

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lista de presentes

Ô coisinha complicada é essa tal de lista de presentes!
Vamos esclarecer alguns pontos. Muitos acham que Gustavo e eu temos tudo de uma casa, principalmente pelo fato dele morar sozinho. Mas não gente. Acredite! É uma casa de um homem solteiro que não sabe cozinhar e passa a maior parte do tempo na rua.
Pra início de conversa, nem a casa é nossa. rs. Gentilmente, moraremos lá até termos condições de nos organizarmos para adquirir o nosso apartamento. O que não precisaremos, de início, são dos móveis. Todo o resto das coisas que uma casa completa necessita, nós necessitaremos também.
Como dica, podemos dizer que os eletrodomésticos serão de inox. A cozinha tem acessórios na cor preta. E não precisaremos de facas, pois no chá do Barraco do Ziga ele praticamente só ganhou facas.
Tudo o que ganharmos será muito, muito, de bom agrado mesmo!
Nós decidimos deixar nossa lista de presentes em duas empresas: Dular e Ponto Frio. Por que resolvemos fazer isso? Para facilitar a vida de quem quer presentear e não sabe o que dar e também para facilitar a nossa vida, pois os presentes ficarão padronizados, combinando com a nossa casinha. Outra vantagem é que tem Dular em todo o Distrito Federal . Mais fácil pra quem vai presentear e pra nós. Vale ressaltar que a lista do Ponto Frio é para compras pela internet.
Ainda estamos escolhendo as coisas. Mas pretendemos deixar todos bem à vontade no que quiserem escolher pra dar.
Acho que é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário