Aloha!

Queridos amigos,

Decidimos continuar com o nosso blog e dividir com vocês mais algumas coisinhas do casamento.
Beijos,
Suemer e Gustavo

terça-feira, 1 de março de 2011

E um azulejo se partiu...

A maioria de vocês sabe como nos conhecemos. Sabe que foi na balada, que eu tropecei "propositalmente" para cair nos braços dele, que eu dei a maior moral... hehehe. Brincadeiras à parte, o nosso encontro foi uma prova que quando sonhamos com algo lindo e quando permitimos que Deus nos presenteie com a realização desse sonho, ele se realiza! Costumamos dizer que somos a realização do sonho um do outro. Que lindo, não?! Mas o nosso encontro foi realmente uma providência, não apenas uma coincidência.
Era um dia que eu não queria sair, mas acabei indo. Quase não fiquei naquela festa, mas acabei ficando. O DJ atração não apareceu... E já no finalzinho da noite, opssss, um escorregão. Quase caí! Ainda bem que não houve nenhum vexame. Ele falou algo baixinho, sorriu. Eu sorri pra dizer que levo as coisas na esportiva. Trocamos olhares, uma meio paquera... E não é que aquele mineirinho com cara de menino conseguiu puxar um papo legal ali bem naquele lugar onde eu tinha ouvido uma meia dúzia de cantadas idiotas! rs
Muito educado, ele chegou sem dizer que eu era linda e todas aquelas coisas que a gente sempre escuta em conversas da night. Que beleza! Mais de uma hora de prosa sem parar. Eu, no meio de minha braveza, dei muitas boas risadas. Foi ótimo, né amor? Ele até fingiu que não bebia só pra me impressionar. Essa eu vou contar! Hehehehe. Fui comprar um refri e ele: “você também não bebe não?!
Trocamos telefone e combinamos de nos encontrar no dia seguinte. Como assim? Isso mesmo! Ele perguntou o que ia fazer, eu disse que ia assistir o jogo do meu time do coração e ele topou na hora. Não acreditei muito que ele fosse, mas na hora combinada, estava ele lá. Segundo o rapaz, também não havia acreditado muito: “Gatinha + jogo de futebol? Tirei a sorte grande!” Ele ficou lá, no meio da nossa torcida e sem fazer cara feia. O São Paulo venceu, é claro! Depois fomos todos para um restaurante em Águas Claras. Eram onze casais, se não me engano. O local não estava muito bom, fomos ao Armazém do Juca e lá ficamos papeando até fechar.
Daí em diante era conversa que não acabava mais. E a vontade de conhecer e de encontrar aumentou. E os sorrisos aumentaram. E o amor surgiu. E tudo foi dando muito certo assim como é hoje e será para sempre. Realmente fomos feitos um para o outro! 

3 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Gostei do seu blog... não adianta, qnd tem que ser... o universo conspira pra dar certo!! hehehe!! profundo... mas comigo e com o Milan tbm foi assim, muitas "coincidências"!!
    Felicidades pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa amor, me entregando pra todo mundo é? Kkkk. MS deu certo, ganhei minha garota e agora posso ficar me vangloriando. O blog ficou ótimo, mas não esperava nada diferente vindo de você. Parabéns meu anjo.

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaa... não é q eu lembro de ter encontrado vc e a Lanusse no Juca esse dia??? E olha q eu nem imaginava q estava começando uma história ali! hehe...

    ResponderExcluir