Aloha!

Queridos amigos,

Decidimos continuar com o nosso blog e dividir com vocês mais algumas coisinhas do casamento.
Beijos,
Suemer e Gustavo

quinta-feira, 3 de março de 2011

Festas de noivado

Há sempre motivos para comemorar...

Tudo na nossa vida é festa e nessa fase de noivos não poderia ser diferente! A conversa oficial com meus pais foi na segunda-feira, eu já estava quase surtando porque todo mundo sabia, menos eles. Primeiro, ouvimos longos "sermões" (me pai não gosta que eu fale assim). Nós dois temos e teremos uma responsabilidade muito grande, pois meus pais são casados há mais de três décadas. Portanto, são exemplos inspiradores para nós. No fim, tudo deu certo e brindamos essa nova etapa. Mais uma garrafa de champagne!


O noivado oficial foi muito especial também! Reunimos nossas famílias na casa dos meus pais e tivemos uma noite muito agradável. Trocamos as alianças e a partir daí estávamos os dois amarrados! E como não poderia faltar, teve textinho meu. Com a voz embargada (pra variar), fui lendo e fazendo o Gu ficar com um nó na garganta, arranquei sorrisos de todos e até lágrimas das minhas cunhadinha e irmã.







3 comentários:

  1. faltou o champagne estourando todo em você...

    ResponderExcluir
  2. Ah éeeee!

    Você estourou bem no meu olho! Já ameacei: cuidado no dia do casamento, hein!

    O champagne congelou e o líquido voou no meu olho esquerdo. Só não arrancou a lente pq eu tava olhando para o lado. hehehehe

    ResponderExcluir